'No Limite 6' terá 2 gays manipuladores na competição

Diretor pedagógico Matheus Pires e redator publicitário Victor Hugo de Castro disputam contra 22 concorrentes

Publicado em 30/04/2022
Matheus Pires e Victor Hugo: dois gays assumidos em No Limite 6
Matheus Pires disse que manipula o marido e Victor afirma que mentirá se preciso

A partir do próximo dia 3, 24 pessoas disputarão provas de resistência para embolsar R$ 500 mil. É a sexta edição do reality da TV Globo No Limite.

Curta o Guia Gay no Instagram

Dentre os participantes, ao menos dois são gays assumidos e se definem como manipuladores - característica que é exaltada na atração para derrotar os concorrentes.

O diretor pedagógico Matheus Pires, de 30 anos, fala do marido no vídeo de apresentação do programa e de sua forma de persuasão.

"Meu marido, ele fala: 'Matheus, pra manipular, é incrível. A gente briga, briga, briga, quando eu vejo eu tô lavando a louça que era sua vez de lavar a louça'. Eu falei, 'ai meu amor", contou.

O casal completou dois anos junto em dezembro.

 

O carioca também citou os procedimentos estéticos a que se submeteu.

"O meu cabelo tem nota fiscal, meu peito tem nota fiscal, minha bunda tem nota fiscal, tudo tem procedimento", contou.

"2021 foi um ano bem complicado. Uma das próteses minhas inflamou e aí tive que tirar. Eu tô ironicamente aquele cara que sempre foi super vaidoso, sempre quis estar bonito, tá um peito com silicone, com a prótese e um peito sem. E surpreendemente eu tô aprendendo a lidar muito melhor do que eu achei que fosse."

Já o redator publicitário Victor Hugo de Castro, 27, não fala sobre sua orientação sexual no vídeo, mas deixa explícito em suas redes sociais.

Em setembro, o goiano celebrou quatro anos de relacionamento com o advogado Victor Borges. 

 

Apesar de ter ligação profunda com as artes, ele diz, em sua apresentação, que também se encontra no esporte, já que é muito competitivo.

"Se tem uma coisa que eu tenho é resistência, principalmente nos braços. Eu acho que eu vou arrasar nas provas", avisa.

"Pra ganhar o programa eu vou fazer o que for necessário, se eu tiver que mentir, eu vou mentir, se eu tiver que trair uma aliança, eu vou trair a aliança. Se alguém falar pra mim que eu não vou ganhar, vamos ver. Eu vou te derrotar aqui, você vai engolir suas palavras

O reality apresentado pelo ex-BBB Fernando Fernandez vai ao ar às terças, quintas e domingos até 7 de julho.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.