Michael Cimino estrelará série gay baseada em 'Com Amor, Simon'

Produção homônima começará a ser gravada este mês e estreia em 2020

Publicado em 17/08/2019
Com Amor, Simon: Michael Cimino vive Victor, protagonista da série adaptada do famoso filme
Ator viverá estudante descobrindo-se gay na série baseada no filme de sucesso

A série que será desenvolvida a partir do filme Com Amor, Simon (2018) será estrelada por Michael Cimino.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

O ator, que este ano estrelou Annabelle 3: De Volta para Casa, viverá Victor na produção homônina ao filme que fez mais de US$ 66 milhões (cerca de R$ 260 milhões) de bilheteria no mundo.

A história da série mostrará o jovem que, assim como Simon (Nick Robinson) no filme, está numa jornada de autodescoberta de sua sexualidade e é aluno Creekwood High School.

O próprio Robinson vai produzir e narrar a série. Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, produtores de This Is Us e roteiristas do filme original, serão os produtores executivos.

Ana Ortiz, de Ugly Betty, interpretará a mãe de Victor, Isabel, que sentirá a pressão após atravessar o país e se mudar de casa. Completam a família James Martinez, como pai do jovem, e Isabella Ferreira, como a irmã.

Também estão no elenco Johnny Sequoyah (o amigo inteligente), Bebe Wood (a melhor amiga obcecada por redes sociais), George Sear (colega de classe), Anthony Turple (vizinho desajeitado) e Mason Gooding (o arrogante do colégio).

A produção do programa começará ainda este mês e a estreia está prevista para 2020.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.