Melhores festivais de música da América Latina

Há diversas opções, que envolvem também artes e culinária

Publicado em 11/08/2019
festivais música américa do sul
Selvámonos é opção de agito no Peru

Procurando os melhores festivais de música na América Latina? Não procure mais, porque aqui tem o que você precisa!

Tendo em vista que a América do Sul tem superfície de 18 milhões de quilômetros quadrados, você tem razão em supor que há longa lista de festivais de música na região acontecendo ao mesmo tempo.

Por isso, é necessário fazer seleção dos melhores. Esta é a nossa lista de cinco aos quais você não pode faltar.

Lollapalooza Chile
Nos últimos anos, o Chile se estabeleceu como um dos mais importantes lugares deste circuito de festivais mundialmente famoso! Em 2018, o festival recebeu cerca de 200.000 pessoas ao longo de dois dias. A fórmula vencedora tem boa música, artes visuais, comida e bebida no pitoresco Parque O’Higgins.

Rock in Rio
Digamos, hipoteticamente, que você é amante da música, nunca foi a um show e quer compensar o tempo perdido. Sem problemas. Vá ao Rio. Apenas tenha muita energia e uma semana para gastar.

Trata-se de vários shows de estrelas tais como Muse, Justin Timberlake, Metallica, Bon Jovi, Bruce Springsteen e Guns'n'Roses, Rihanna e Iron Maiden.

Festival Estéreo Picnic
O Festival Estéreo Picnic é um dos maiores e melhores festivais de música da Colômbia, realizado na sua capital, Bogotá. Estrelas do rock, indie, hip-hop, pop e música eletrônica se unem no norte da cidade para festa de três dias, com programação que constantemente exibe ícones musicais modernos de todo o mundo.

Tendo começado no início da década como festa de um dia e participação de alguns milhares, o festival é agora potência musical que está crescendo ano após ano.

Ultra Buenos Aires
O Ultra Buenos Aires é a edição argentina do icônico Ultra Music Festival. Unindo os melhores DJs do mundo ao lado de uma abundância de shows de luzes e sistemas de som que inundam a mente, o festival é conhecido por suas potentes batidas de graves. Situado dentro da movimentada capital, o festival transforma o espaço da arena da cidade em um paraíso eletrônico sem rival.

Selvámonos
Depois de celebrar magistralmente o 10º aniversário em 2018, o maior festival alternativo de arte e música do Peru retornou com três eventos em 2019: o Electro Selvámonos, o Desfile de Lima e o Festival Selvámonos.

No meio da riqueza natural de Oxapampa, todos os amantes da boa música e cultura alternativa foram convidados para em 28 e 29 de junho para celebrar arte, música e natureza, concertos, artes visuais, artes cênicas, oficinas, feiras e muitas áreas temáticas.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.