Marcão do Povo lançará reality de drag queens em fazenda

Apresentador elogiou artistas transformistas e não descarta hipótese de se montar

Publicado em 02/08/2020
Marcão do Povo lançará reality com drag queens
Atração feita para aplicativo de celular terá diversos quadros

Voltado para o celular, o Programa do Marcão, que tem previsão de estreia para este mês, terá disputa de drag queens.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

O quadro é a menina dos olhos de Marcão do Povo, conhecido por apresentar o Primeiro Impacto, jornal sensacionalista, nas manhãs do SBT.

"Será tudo em uma casa de luxo, uma fazenda. Aí, uma tenta furar o olho da outra (risos). Teremos a bicha rei, porque é ela quem domina a parada, mas fura o olho de todos (risos)", explicou o apresentador ao Notícias da TV.

O quadro, que ele não revela o nome, ao que parece, não tem influência de RuPaul's Drag Race, referência neste semento, já que Marcão admite que nunca assistiu ao reality.

"Quero descobrir tudo junto com a dona Maria e o senhor João. Porque se eu ficar sabendo de tudo antes, perde o encanto."

Ele adianta sobre as provas. "Teremos maquiagem, baladas para ver quem se diverte mais, quem dança melhor, quem nada melhor e quem fura mais o olho (risos). Tem muita coisa bacana."

"Muitas pessoas pensam que ao fazer um reality como esse, vai ter vulgaridade. Não pode levar para esse lado. Esse quadro é a parte alegre e extrovertida do programa."

"Quando vi o formato, eu pirei", afirma. "Pirei por conta da alegria. É disso que eu gosto, de coisa alegre e positiva. É algo bem diferente, e acho que a gente vai abrir algo que ninguém fez até hoje, nem na TV aberta."

"Tem muito demagogo no Brasil. Muita gente fala: 'Eu apoio'. Então, vai lá e faz na sua TV. A pessoa não tem coragem e fica se escondendo, não abraça a causa. Eu nunca tive máscara. Minhas coisas eu faço sem máscara, não sou personagem."

Marcão não poupou elogios ao universo drag. "Nós estamos longe de sermos tão felizes e evoluídos como eles são. Eles estão anos-luz na minha frente."

"Acho que tem tudo para acontecer", diz o apresentador sobre a possibilidade de se montar na atração. "Ficarei muito feliz se a produção achar que devo fazer isso. Seria bom, quem sabe, andar na avenida Paulista (risos)."

O projeto, que estará disponível em aplicativos, é desenvolvido há quatro meses. Outros dos quadros da atração são o Língua Afiada, com fofocas, A Cara do Povo, que possibilitará até nove internautas dialogarem ao mesmo tempo, e o Jornal Marconal, sátira ao Jornal Nacional que mostrará Marcão caracterizado como William Bonner.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.