TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

'Macetando' foi a mais tocada nas baladas LGBT no carnaval

Pedro Sampaio, John W e Ennzo Dias também estão dentre os destaques da semana

Publicado em 15/02/2024
Macetando em 1º no Top 30 Gay Brasil
'Macetando' é o primeiro #1 de Ivete e o segundo de Ludmilla no Top 30 Gay Brasil

Com pouquíssima diferença de pontos para a 2ª colocada, Macetando subiu para o número 1 e foi a mais música mais tocada nas baladas LGBT no carnaval do País.

Curta o Guia Gay no Instagram

A canção de Ivete Sangalo e Ludmilla caiu na boca do povo e foi sucesso nas pistas de pop, funk, forronejo e até de tribal house.

Este é o primeiro número 1 de Ivete e o segundo de Ludmilla. A cantora já havia liderado o Top 30 Gay Brasil por três semanas não consecutivas entre abril e maio de 2019 com Onda Diferente (parceria com Anitta, Snoop Dogg e Papatinho).

Após quatro semanas no topo, Pocpoc, de Pedro Sampaio, desceu para a 2ª colocação. O cantor, no entanto, tem duas no pódio já que Jogue pra Lua (com Anitta e Dennis), recuperou duas colocações e atingiu nova peak position, o número 3.

A maior subida da semana foi Aladdin, de Tommy Love, Amannda & Nikki Valentine, que voou do número 24 para o 7º posto. 

Outros hits do tribal também emplacaram na folia: Bailar, que já foi número 5, recuperou 12 posições e colocou Filipe Guerra em 8º. 

Macau subiu do 17º para o 9º lugar com Viva la Fiesta. Esta é a sexta canção do DJ que passa pelo ranking e a primeira dele a chegar ao top 10.

A única estreia da semana foi de dois DJs com vários hits no chart. Macarena, de Ennzo Dias & John W, aportou no número 20. Este é o oitavo single de cada um deles a entrar na parada.

Confira como ficou o Top 30 Gay Brasil desta semana de carnaval:

 

top 30 gay brasil macetando

 

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.