TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Luísa Sonza chega, enfim, ao topo das mais tocadas nas baladas gays

Top 30 Gay Brasil desta semana teve estreia de Sam Smith com Kim Petras e subida de Pabllo Vittar e MC Carol

Publicado em 05/10/2022
Luísa Sonza lidera o Top 30 Gay Brasil com Cachorrinhas
Após 11 músicas no chart, a gaúcha conseguiu alcançar a posição mais alta

Uma das cantoras com o maior público gay atualmente, Luísa Sonza, enfim, chegou ao número 1 do ranking das mais tocadas nas baladas LGBT do País.

Curta o Guia Gay no Instagram

Após cinco semanas em 2º lugar, Cachorrinhas assumiu o topo, nesta semana, do Top 30 Gay Brasil.

Seu novo hit é o 11º single de Luísa a figurar no chart e, até agora, nenhum dos anteriores havia conseguido alcançar o posto máximo.

Suas posições mais altas haviam sido o número 2 com Sentadona, número 3 com Garupa (junto a Pabllo Vittar) e Café da Manhã (com Ludmilla) e número 4 com Combatchy (com Anitta, Lexa e Rebecca) e Anaconda (feat. Mariah Angeliq).

No pódio, a espanhola Rosalía caiu para a 2ª posição após duas semanas na liderança com Despechá. Pipoco, de Ana Castela feat. Melody e DJ Chris no Beat, chegou a uma nova "peak position": o número 3.

Pabllo Vittar voltou a ter duas músicas simultâneas no top 10 com Cavalgada (junto a Lexa) que subiu do 9º para o 8º posto e Descontrolada (com MC Carol) que foi do 15º para o 10º lugar. Isso não acontecia com a drag queen desde 4 de dezembro de 2019. Na ocasião, Pabllo estava em 1º com Amor de Que e em 7º com Parabéns (feat. Psirico).

A única estreia da semana foi da pessoa não binária Sam Smith com a cantora trans Kim Petras: Unholy chegou em 26º lugar.

Confira o ranking completo:

top 30 gay brasil luisa sonza cachorrinhas

 

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.