Juiz proíbe MC Loma e Gêmeas Lacração de cantar em boate gay

Victoria Haus foi considerada 'inadequada' para show das artistas

Publicado em 24/11/2019
MC Loma e Gêmeas Lacração são proibidas de fazerem show em boate gay de Brasília
Artistas se apresentaria no clube que comemorou oito anos em atividade

Famosas pelo hit Envolvimento, de 2018, MC Loma e as Gêmeas Lacração não puderam se apresentar na noite deste sábado 23 em Brasília.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

O trio era a principal atração da festa de aniversário de oito anos da Victoria Haus, boate gay mais famosa da cidade.

"Um juiz considerou a Victoria Haus 'inadequada' e acabou por impedir a apresentação artístíca", afirmou um dos sócios-proprietários do clube, Ricardo Lucas.

O empresário disse não entender o motivo, já que as artistas fazem performances em inúmeras outras casas. MC Loma tem 17 anos e as gêmeas, Marielly e Mirella Santos, 19.

"Se nestes últimos anos fomos 'inadequados' em proporcionar diversão e entretenimento para nossos clientes, palco e oportunidades para inúmeras artistas, emprego e renda para centenas de pessoas, um ambiente seguro, que combate preconceitos, que integra a comunidade LGBT do DF e dos visitantes de diversas partes do Brasil... bom então temos muito orgulho de sermos 'inadequados'' há 8 anos", desabafou Ricardo.

Ainda assim, as artistas foram ao clube para fazer fotos com os fãs e os rapazes do corpo de baile da casa dançaram as músicas do trio.

Gêmeas Lacração e MC Loma são proibidas de se apresentarem em boate gay de Brasília
Ricardo (2º da esq. p/ dir.) junto às artistas que não puderam subir ao palco

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.