J.Lo critica show com Shakira no 'Super Bowl'

Para a cantora, ambas deveriam ter ganho mais tempo de apresentação

Publicado em 10/06/2022
Jennifer Lopez e Shakira no Super Bowl 2020
Shakira e J.Lo foram as headliners do evento de 2020

Jennifer Lopez criticou o tempo que foi dado a ela e a Shakira no Super Bowl de 2020.

Curta o Guia Gay no Instagram

"A pior ideia do mundo", diz a cantora, sobre ter de dividir o tempo com a colombiana, em certo momento do documentário Halftime, produção sobre sua vida realizada pela Netflix.

"Temos seis malditos minutos. Temos 30 segundos de cada música, e se demorarmos um minuto, já era, temos cinco restantes. Mas, tem que haver certos momentos de canto. Temos que cantar nossa mensagem", reclama.

Em outro trecho, ela critica o tempo ao lado de Shakira. "Sei que o pessoal do Super Bowl quer que fiquemos entrelaçadas o tempo todo. Mas não houve uma confirmação sobre quantos minutos eu terei", questiona a colombiana.

"Eles disseram 12 minutos", comenta J.Lo . "Me falaram em off que poderíamos ter um ou dos minutos extras, então podemos contar com 13 ou 14 minutos. Eu acho, Shakira, o que temos que ter é metade disso para cada uma. Se vão ser duas headliners, eles deveriam ter dado a nós duas 20 minutos. Isso é o que eles deveriam ter feito."

O documentário, que fala da carreira de J.Lo e tem foco nessa apresentação da cantora, estreou no fim de semana no Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York, e chega à plataforma de streaming no próximo dia 14.

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.