Ionan aceita ser doador para gerar filho de Selma e Maura

Em 'Segundo Sol', casal de lésbicas planejará criança

Publicado em 30/06/2018
Ionan aceitará ser doador para casal lésbico na novela Segundo Sol
Ionan aceitará ser doador de filho do casal Selma e Maura na novela das nove

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ionan (Armando Babaioff) aceitará ser doador de sêmen para gerar um filho de Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu).

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Na trama, Maura já comentou que seu maior sonho na vida é ser mãe. No entanto, ela descartará a hipótese de conseguir um doador anônimo quando decidir ser mãe junto à namorada, Selma.

A policial comentará com o colega de profissão que ele seria a pessoa ideal. "Você é um cara que é tudo de bom, tem todas as qualidades... É honesto, bom profissional, bom marido, bom pai...", dirá Maura.

Segundo o jornal Extra, o policial ficará sem graça e ela o tranquilizará dizendo que não pediria um favor como esse. "Foi só um exemplo, pra você entender como eu queria que o tal doador fosse."

Após um tempo, entretanto, Ionan dirá que aceita a proposta. Maura questionará a respeito da reação da mulher dele, Doralice (Roberta Rodrigues), e o policial dirá que vai se entender com ela.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.