Influenciadora trans desistiu do BBB21 em cima da hora

Vitoria Guarizo conta que já estava com as malas prontas

Publicado em 27/01/2021
Influenciadora trans Vitoria Guarizo desistiu do BBB21
'Infelizmente o convite veio durante esse momento delicado', disse. Foto: Renan Buken/Divulgação

A diversidade na casa do BBB21 poderia ser maior. A infuenciadora transexual Vitoria Guarizo disse que desistiu do programa "aos 45 minutos do segundo tempo".

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Aos 22 anos e também empresária, Vitoria contou que já havia tentado participar do reality show em 2016 e que nesta edição sua participação já estava acertada para o grupo Pipoca (o de anônimos).

A influenciadora revela que já havia realizado todos os exames pedidos pela produção do programa e que estava com as malas prontas à espera de ser confinada no hotel antes da atração começar.

"Não acho que agora seja o melhor momento. Em meio à pandemia, me vejo agora curtindo o carinho da minha família. Com certeza irei assistir essa edição, estarei lá de coração", justificou sua desistência ao Na Telinha.

"Estamos mais unidos do que nunca. Graças a Deus, meus amigos e familiares respeitam e apoiam minhas decisões."

Vitoria fala sobre o motivo de tentar entrar na casa. "Trazer representatividade para o programa. Até hoje, a Ariadna foi a única transexual a participar do BBB. Temos que mudar isso. Desde 2016 eu venho me inscrevendo, infelizmente o convite veio durante esse momento delicado. Não me arrependo pois acredito que nada é por acaso."

Sobre sua transição de gênero, Vitoria conta: "Morando em Madri, eu me aceitei como uma mulher e com 17 anos, voltando para o Brasil, conversei e me assumi com meus pais. Aos 18, fiz minhas cirurgias plásticas", referindo-se a rinoplastia, mentoplastia, raspagem do pomo-de-adão, e colocação próteses de silicone.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.