Gil do Vigor ganha documentário. Pabllo Vittar terá álbum audiovisual

Produção com o economista estreará na Globoplay na quinta 9. Cantora mostrará regravações de sucessos

Publicado em 07/12/2021
gil do vigor pabllo vittar i am pabllo
Gil mostrará sua descoberta da Califórnia. Pabllo revisitará sua carreira

Antes de terminar 2021, dois dos mais famosos gays do Brasil darão material inédito para seus fãs. Gil do Vigor virá com documentário na Globoplay. Pabllo Vittar, com álbum audiovisual em várias plataformas. 

Curta o Guia Gay no Instagram

A produção Gil Na Califórnia estreará na quinta 9 e mostrará o economista em viagem pelo Estado americano e relembrando episódios de sua vida. 

"Não imaginava que conseguia reviver momentos tão importantes pra mim. Fiquei tocado várias vezes, são altos e baixos na vida. Esse documentário representa 100% quem eu sou", disse Gil. 

Já Pabllo Vittar vai repassar sua carreira de 5 anos e seus quatro álbuns de estúdio, 26 singles (como artista principal), dois EPs e três discos de remixes.

De acordo com o material de divulgação, o "I am Pabllo" terá regravações de sucessos tais como K.O., Problema Seu, Amor de Que e Rajadão. 

A obra estará disponível em 14 de dezembro às 21h30 nas plataformas de música. No mesmo momento, será exibida a parte visual do projeto no canal TNT (TV por assinatura e YouTube) e no canal da cantora nessa plataforma. Aí haverá registros de importantes momentos da carreira dela.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.