Gil do Vigor dá beijo gay 'histórico' nas manhãs da Globo

'Mais Você', de Ana Maria Braga, exibiu cena de romance em quadro que busca namorado para o ex-BBB

Publicado em 12/05/2022
Gil do Vigor dá beijo gay histórico no programa Mais Você
'O beijo foi bom. Eu aproveitei, que não sou besta nem nada', contou Gil

Gil do Vigor deu um beijo "histórico" como ele mesmo definiu nesta quinta-feira 12 no programa Mais Você, da TV Globo.

Curta o Guia Gay no Instagram

Desde 2021, Gil é colunista de economia da atração matinal e há pouco tempo a apresentadora Ana Maria Braga anunciou também um reality estrelado pelo ex-BBB para encontar um namorado.

O quadro "Solteiros Online" exibiu o pernambucano em um encontro romântico à luz de velas. Durante o jantar, os dois se beijaram. 

Cenas de amor homossexual como essa podem ser cada vez mais naturais (e ainda não o são) na programação noturna, mas às 10 horas da manhã são inabituais.

"Até um ano atrás eu tinha dificuldade de aceitar quem eu era, e hoje eu estou feliz. Estamos de fato fazendo algo histórico. Foi uma experiência que eu cheguei em casa muito emocionado, cheguei em casa chorando", revelou Gil sobre a sequência do quadro.

Apesar de ter rolado química com o rapaz, Gil avisou que não pretende seguir com o relacionamento. Ou seja, ainda está à procura.

"Qual a nota para um amigo? Foi uma experiência muito incrível. Eu queria namorar com ele, mas ele é muito tímido. Nós tivemos a oportunidade de nos conhecermos um pouco depois, mas ele é muito tímido. Mas o beijo foi bom. Eu aproveitei, que não sou besta nem nada", contou no programa.

Ana Maria falou sobre a boa recepção do quadro juntos aos telespectadores e citou também as críticas.

"Uma reação positiva por parte do público é sempre comemorada por nós. Teve críticas também, mas a gente não consegue agradar todo mundo. Eu acredito que toda forma de amor vale a pena, e é bom saber que fomos citados como um matinal tradicional que mostrou um homossexual buscando um parceiro em um quadro de namoro, quebrando um paradigma da televisão brasileira."

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.