Gil deseja mostrar que gays podem ter fé em Deus e ir à igreja

Para participante, ele é exemplo de que é possível ser homossexual e possuir crença religiosa

Publicado em 01/04/2021
gil bbb21 religião deus
Pernambucano afirmou que se ele conseguir mostrar a algum gay a força para ter fé, o programa já terá valido a pena

Com fortes crenças religiosas e com histórico de sofrimento por ser homossexual dentro de uma instituição de fé, Gilberto Nogueira, que participa do BBB21, afirmou que tem como missão evidenciar que gays não precisam deixar de ser quem são para se ligarem a Deus. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Em conversa com Caio, o pernambucano falou sobre esse sentimento. 

"Tem pessoas que vivem dentro dessas igrejas sofrendo, tem uma taxa de suicídio muito alta entre os jovens gays da igreja porque é muito complicado. Eu quero que chegue até eles o Big Brother, que eles vejam que eu ganhei um carro porque eu fiz uma oração no meio do intervalo. Deus me mostrou o número e eu acertei, para eles entenderem que Deus continua falando comigo mesmo seu sendo bicha."

E continuou: "Deus não vai deixar de falar com eles de jeito nenhum. Se alguém me mandar mensagem falando 'Eu me identifiquei com você e hoje eu consigo ser quem eu sou sem ter medo, eu consigo ir na igreja. Graças a você eu consegui ter essa coragem', para mim, meu amado, o Big Brother já valeu, já tenho meu um milhão e meio".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.