'Gay de Família': livro de Felipe Fagundes virará filme

Comédia está em fase de desenvolvimento e ainda sem previsão de lançamento

Publicado em 22/06/2023
Gay de Família: livro de Felipe Fagundes virará filme
Obra publicada pela Editora Paralela teve direitos comprados por produtora

A história de um jovem gay que deixa a casa dos pais por não se sentir confortável vai virar filme.

Curta o Guia Gay no Instagram

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a produtora Maria Farinha comprou os direitos do livro Gay de Família.

Na obra, assinada pelo fluminense Felipe Fagundes e publicada pela Editora Paralela, o personagem central, Diego, decidiu viver longe da família, que considera tóxica.

No entanto, certo dia, quando está prestes a fazer uma viagem com amigos, ele recebe pedido urgente do irmão para que tome conta dos sobrinhos, com os quais ele não tem nenhuma intimidade.

Pensando no dinheiro que vai receber pelo serviço de babá, Diego aceita a tarefa e o desafio - repleto de obstáculos - acaba se tornando transformador em sua vida.

Segundo a colunista, a comédia ainda está em fase de desenvolvimento e não há previsão de lançamento.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.