1ª gay band brasileira, Funtastic lança 'Taku Fogo'. Assista!

Com edição ágil e coreografia caprichada, clipe tem cinco cenários

Publicado em 07/02/2019
Funtastic: gay band brasileira lança clipe de Taku Fogo
Grupo é formado por ex-bailarinos de divas do pop nacional. Foto: João Victor Portugal

Primeir boy band gay band brasileira (ou como eles se intitulam, gay band), a Funtastic acaba de lançar seu novo single e clipe, Taku Fogo.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Com cinco cenários construídos em um galpão em São Paulo, o vídeo é a nova aposta da banda formada por Edson Damazzo (Bibiu), Lucas Oliveira, Jhury Nascimento e Thiago Basseto.

Os integrantes são ex-bailarinos de Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar e Valesca Popozuda. A canção é parceria com Érica Fagundes e os compositores Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell

"Essa música já é bastante especial pra gente, porque tem muito a nossa cara. É um trabalho que nós colocamos uma originalidade do Funtastic surreal, demonstrando muito da personalidade de cada um, tanto na parte musical, quanto na parte de clipe, de dança. E nós estamos muito felizes!", conta Jhury.

Outra grande surpresa do vídeo é o visual dos meninos, que ousaram não só nos looks, mas também na maquiagem e nos cabelos extravagantes, totalmente diferentes do que seu público está acostumado. Trabalhos que tiveram as assinaturas de Ziza Calhau; Paty Monaco e Barbara Fish; e Lewá Black, respectivamente.

Este é o primeiro trabalho do grupo com a gravadora Sony, e contou com direção da dupla Mess Santos e Rodolpho Cauhi, e produção de Rodrigo Sivieri.

Lucas Oliveira acredita que o resultado surpreenderá positivamente os fãs do grupo. "Taku Fogo é um clipe muito quente, que não deixa você ficar parado. É um clipe em que você sente vontade de dançar a música, sente vontade de curtir o som. Quem vir o clipe, certamente sentirá vontade de estar com a gente nele", define.

Assista:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.