Festival on-line foca debates e produções LGBT negras periféricas

Evento Black Don?t Crack - Mostra Artística Negra, LGBT e Periférica é realizado pelo Coletivo Marsha

Publicado em 17/11/2022
Marsha sao paulo lgbt negros periferia
Objetivo é mostrar o talento e as vivências e saberes da população LGBT negra e de zonas pobres

Desta quinta 17 até o próximo domingo 20, data em que se comemora o Dia da Consciência Negra, é realizada de maneira on-line e gratuita o festival Black Don’t Crack - Mostra Artística Negra, LGBT e Periférica, do Coletivo Marsha.

Curta o Guia Gay no Instagram

Sob comando do publicitário e curador cultural Fabricio Dias, a mostra tem apresentações artísticas e culturais da periferia, tais como rodas de conversas que evidenciam a criatividade, o talento, as vivências e saberes da população LGBT negra e de zonas pobres.

Além de performances de diversos artistas e ativistas, o Black Don’t Crack terá passeio com muita música, literatura e teatro para mostrar o que está escondido nas cidades distantes da Baixada Santista (SP).

O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais do Coletivo Marsha a partir das 20h. Veja a programação:

Quinta 17 - Bate-papo Cultura Ballroom, com Ariella Ka e Rebeca Dior.  

Sexta 18 - Bate-papo Mulheres negras e LGBTs desafiando percepções sociais e estereótipos, com Cíntia Neli e Paloma Santos. Mediação: Bete Nagô.  

Sábado 19 - Performances da drag queen Pathy Miau, dos artistas Natu Vieira, Flávi Lima e Diez, e apresentação de poesia por Brunna Amicio e Jeferson Nascimento. Mediação: Fabrício Dias e Bete Nagô.  

Domingo 20 - Celebração do Dia da Consciência Negra e encerramento do evento, com performances de Arac Anita, Nego Panda e da Associação Cultural Afroketu, discotecagem de Festa Sound e apresentação das drag queens Ariella Ka e Corona Boogie Oogie. Mediação: Bete Nagô e Fabrício Dias.

Veja o Black Don’t Crack - Mostra Artística Negra, LGBT e Periférica aqui 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.