Fashionista e S&M: Violet Chachki lança clipe com Allie X

Drag queen é responsável pelo conceito visual do vídeo de 'Mistress Violet'

Publicado em 21/08/2021
Violet Chachki e Allie X lançam clipe de Mistress Violet
Allie X e Violet Chachki vestem figurinos de Schiaparelli

Com clima sadomasoquista e fashionista, Violet Chachki lançou o clipe de Mistress Violet junto à cantora e compositora canadense Allie X.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Figurinos feitos pela Maison Schiaparelli são a grande atração do vídeo dirigido por Jennifer Juniper Stratford.

"Eu pratiquei fetiche por tanto tempo e mantive o glamour dos anos 80 - ainda fetichista, mas não muito óbvio", explicou Violet sobre o conceito visual do clipe à Interview.

"Acho que o humor estava em todo lugar. Foi um pouco de John Willie, Pater Sato, então temos Schiaparelli jogado, e alguns momentos ciborgues japoneses. Eu queria que isso parecesse anos 80, glamour e alta costura."

A música foi escrita por Allie X, sob encomenda, e ficou pronta em menos de duas horas.

Revelada na temporada de 2015 do RuPaul's Drag Race, Violet se define como pessoa não-binária e aceita pronomes femininos e neutros.

Assista ao clipe:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.