Em 'Além da Ilusão', personagem gay será internado em manicômio

Filho de rico empresário, Leopoldo tem romance com ator de rádionovela

Publicado em 22/06/2022
Leopoldo (Michel Blois) será internado em manicômio por ser gay
Leopoldo (Michel Blois) será alvo de trama do próprio pai

Em Além da Ilusão, Leopoldo (Michel Blois) correrá o risco de ser internado em um manicômio pelo próprio pai.

Curta o Guia Gay no Instagram

Nas cenas que vão ar nos próximos capítulos, o milionário Francisco (Shimon Nahmias) saberá que o filho está prestes a assumir romance com o ator Plínio (Nikolas Antunes) e dirá que está disposto a tudo para que o filho gay não suje o nome da família. 

Mais
>>> Gay de 'Além da Ilusão' é casado com delegado da novela das 7

"Claro que dou carta branca! Leopoldo pode ficar internado o tempo que for. Dinheiro não é problema. Minha única exigência é que meu filho saia da sua clínica mais macho que nosso ancestral do tempo das cavernas", dirá o empresário ao telefone, segundo diálogos divulgados pelo Gshow.

A Margô (Marisa Orth), Francisco comentará: "Sabe o que não é justo? Eu passar uma vergonha dessas a essa altura da vida. Um empresário de sucesso, um homem íntegro, que honra seus impostos, temente a Deus, eu não mereço filho invertido. Se não mudar por bem, muda por mal!”

Na estação de trem, o empresário encontrará um homem e dará carta branca a ele para que qualquer procedimento de "cura gay" seja feito.

"Façam o que for necessário. Eletrochoque, água gelada, se for preciso abram a cabeça do Leopoldo ao meio, mas quero meu filho de volta, curado, pronto pra se casar com uma moça de família e me dar um monte de netos!”

A prática de internar gays e lésbicas em manicômios pela própria família não era nada incomum nos anos 1940, época em que a trama de Alessandra Poggi se passa.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.