DJ Cris Pepper lança single com a australiana Penelope

Radicada na Oceania há nove anos, artista brasileira divulga primeiro trabalho autoral

Publicado em 04/12/2021
DJ Cris Pepper lança single Voice of a Dreamer com Penelope
Cris Pepper e Penelope: tribal house com letra empoderada

Brasileira radicada na Austrália, a DJ Cris Pepper lança seu primeiro single original e em colaboração com a australiana Penelope, Voice of a Dreamer.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Foi durante o lockdown, enquanto eu estava focada trabalhando em remixes, que eu tive uma ideia de fazer uma música original, eu estava numa prática diária de meditação, concentração, consciência e isso me deu uma intuição de escrever uma letra", explicou a artista sobre o novo trabalho.

Cris diz que escreveu os primeiros versos e, então, convidou o compositor, cantor e DJ Álvaro Carias para trabalhar nela.

"Eu adoro conhecer novos talentos, novos artistas, e somar em parcerias com pessoas que sonham, que são visionárias... e, para mim, o convite para fazer parte desse projeto foi exatamente um passo a mais na minha carreira, por ser uma DJ residente em um outro país e pela mensagem que a música contém, uma mensagem poderosa de superação", comentou Alvaro, autor de sucessos das pistas como Rio, de Allan Natal e Amannda.

Quando a música foi finalizada, Cris chegou ao nome de Penelope, ex-participante do The Voice Austrália.

"Voice of a Dreamer traz um drop com uma pegada mais pesada, com timbres diferentes e ao mesmo tempo simples, eu quis mesmo chegar de um extremo ao outro", explica a DJ e produtora.

"É uma letra muito poderosa e de empoderamento. Eu tenho como objetivo que as pessoas se sintam inspiradas, empoderadas a acreditarem nelas mesmas para começar. Que seja um grande incentivo para as pessoas irem atrás dos seus sonhos, batalharem por aquilo que elas acreditam, que elas sonham", diz.

Cris é curitibana e tocou em muitos espaços no Sul do País desde 2009. Em 2012, mudou-se para a Austrália e conquistou a noite de Sydney discotecando em inúmeras festas e locais.

Ouça  Voice of a Dreamer de Cris Pepper com Penelope:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.