DJ carioca Marlon de Áries lança set recheado de hits

Com quatro anos de carreira, DJ é residente da Brida's Party e do Florida Club

Publicado em 19/01/2020
Marlon de Áries: DJ da noite do Rio lança set
Marlon reuniu remixes de grandes DJs brasileiros

Um dos DJs que mais se destacam atualmente na cena carioca LGBT, Marlon de Áries está com set cheio de hits.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Em Stardust Revolution #3, o bonitão unu hits como Bate Leque, de Tommy Love, Breno Barreto & Lorena Simpson; Amor de Que, de Pabllo Vittar; e Don't Call Me Angel, de Ariana Grande, Miley Cyrus & Lana Del Rey.

Os remixes são assinados por nomes como Wini Marques, Rafael Barreto, Marcos Seya, Dam Maia e Rafael Dutra, dentre outros grandes DJs brasileiros.

Marlon começou a carreira em 2016 e é discípulo do renomado DJ Marcão Rezende. Seus sets são marcados por um tribal forte com muitos vocais e swing. 

Sua estreia foi no after R.I.O., da Boate Flórida, na capital fluminense. Desde então, o DJ já passou por inúmeras festas e clubes de várias cidades, como Athena Pub (Goiânia), Fly Party (BH), Queens (Blumenau) e Cantho Club, Jungle Party, Code After e Danger Club (todas de São Paulo).

Atualmente, o DJ é residente da Brida’s Party (Rio) e faz parte do time de DJs do Florida Club. Ele também é um dos DJs que semanalmente é consultado na elaboração do Top 30 Gay Brasil, ranking criado no final de 2018 e que mostra as músicas mais tocadas nas festas e baladas LGBT do País.

Aumenta o som e confira:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.