Dam Maia lança set e fala de sua residência como DJ no Chile

Novo set do artista celebra a Bigger, famosa festa gay paulistana voltada a parrudos e muscle bears

Publicado em 07/06/2022
Dam Maia: DJ da noite gay brasileira lança novo set
DJ mescla Robbie Williams, Beyoncé e Tears for Fears em novo set

"Bigger Downtown" é o título do novo set de Dam Maia, um dos mais reconhecidos DJs da cena LGBT brasileira.

Curta o Guia Gay no Instagram

No set, Dam remixa Allan Natal com Tears for Fears e recupera grandes pérolas pop, de nomes como Robbie Williams, Leona Lewis, Beyoncé, Rihanna e Modjo.

O trabalho celebra a famosa festa de muscle bears, parrudos e barbudos paulistana, a Bigger - que, aliás, contará com três edições na próxima semana, que antecede a Parada LGBT de São Paulo.

Sobre festas, aliás, Dam falou sobre sua residência no selo Zafados Fiesta, no Chile, país em que ele se apresenta há mais de quatro anos.

"Eles são muito vibrantes, eles acompanham junto com você, são bem fervidos, como a gente fala", contou o DJ ao Guia Gay. "É um público que vibra junto com você praticamente o set inteiro. É claro que aqui no Brasil a gente também tem isso, mas lá acho que em todos os lugares você vê isso."

Fora das pistas, Dam contou que duas das coisas que mais curte no país latino-americano são a comida e a bebida. "O pisco é uma bebida típica do Chile que eu gosto bastante, sempre tomo drinks com ela e é muito gostosa."

Voltando ao set, aumente o som e vibre pela próxima uma hora e meia:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.