Criadora de nova She-Ra explica porque Arqueiro tem 2 pais

Noelle Stevenson também falou de paixão de Scorpia por Felina

Publicado em 20/07/2019
Pais gays do Arqueiro em She-Ra
'Gravar esses episódios foi mágico desde o prmeiro dia', disse roteirista

Criadora de She-Ra e as Princesas do Poder, Noelle Stevenson explicou o motivo de ter dado dois pais ao personagem Arqueiro.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Eu queria mostrar que ter dois pais é supernormal. E mesmo que eles apoiem muito, eles ainda têm seus próprios problemas", disse a roteirista , durante a San Diego Comic-Con, no sábado 20, de acordo com o UOL.

"Gravar esses episódios foi mágico desde o primeiro dia. Reggie [Davis] e Chris [Jai Alex}, que dublam os pais, tiveram uma ótima dinâmica. Eles melhoraram tantas daquelas falas, foi incrível."

Segundo a reportage, Noelle também falou sobre a paixão de Scorpia por Felina, que deverá ganhar mais espaço na temporada seguinte. 

"Eu não posso entregar nada, mas eu vou dizer que Scorpia é literalmente o ser mais leal que existe e ela ama demais, às vezes até em detrimento de si mesma."

"Acho que isso é muito relacionável. Todos nós tivemos algum momento na vida em que nos importamos muito com uma pessoa que era ambígua em relação a você."

A terceira temporada da animação chega à Netflix em 2 de agosto.

Pais gays do Arqueiro em She-Ra

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.