TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Com 'música vingança', Miley Cyrus estreia no Top 30 Gay Brasil

Cantora fala do ex, o ator Liam Hemsworth, em nova canção

Publicado em 19/01/2023
Miley Cyrus estreia no Top 30 Gay Brasil
'Flowers' chegou no 13º lugar no ranking das mais tocadas nas baladas LGBT

Com música sobre seu casamento com o ator Liam Hemsworth, Miley Cyrus teve estreia alta no ranking das mais tocadas nas baladas LGBT do Brasil.

Curta o Guia Gay no Instagram

A recém-lançada Flowers e que já é a mais tocada no Top 50 Global do Spotify, chegou no Top 30 Gay Brasil em 13º lugar.

Na canção, a artista de 30 anos desabafa sobre o ex em versos como "Eu posso me amar melhor do que você" e "Posso comprar minhas próprias flores / Falar comigo mesma por horas / Dizer coisas que você não entenderia".

Outros destaques
Pela 11ª semana, Ameianoite, de Pabllo Vittar e Gloria Groove, mantém o topo. A canção já é a 3ª que liderou o chart por mais tempo e perde justamente apenas para uma de Gloria (Vermelho, 19 semanas em 1º em 2022) e Pabllo (Amor de Que, 13 semanas em 1º entre 2019 e 2020).

Houve grande movimentação no chart nesta semana. Filipe Guerra & D'Layna subiram nove posições e colocaram We Got the Power em 9º posto e, além de Miley, outras três canções estrearam no ranking.

Confira como ficou o Top 30 Gay Brasil nesta semana:

 

top 30 gay brasil 2023 miley cyrus

 

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2023 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.