TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Com 'Cachorrinhas', Luísa Sonza tem estreia alta no Top 30 Gay Brasil

Beyoncé, Gloria Groove e Pedro Sampaio & MC Pedrinho seguem no pódio

Publicado em 28/07/2022
Luísa Sonza estreia Cachorrinhas
Cantora colocou sua 11ª canção dentre as mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil

Luísa Sonza chegou bem ao Top 30 Gay Brasil. Seu novo single, Cachorrinhas, estreou na 10ª posição dentre as músicas mais tocadas nas baladas LGBT do País.

Curta o Guia Gay no Instagram

Com essa entrada, a cantora agora empata na quinta colocação dentre os artistas com maior número de estreias no chart.

Esta é a 11ª música de Luísa que chega ao ranking, o mesmo número dos DJs Allan Natal e Tommy Love. À frente deles estão Anitta, Pabllo Vittar, Las Bibas from Vizcaya e VMC.

Outros destaques
Beyoncé lidera o chart pela terceira semana seguida com Break My Soul e o pódio permanece o mesmo com Vermelho, de Gloria Groove, e Dançarina, de Pedro Sampaio & MC Pedrinho, respectivamente em 2º e 3º lugares.

A semana também contou com novas "peak positions" para singles que já estão na parada há várias semanas, tais como Gata, de Anitta feat. Chencho Corleone (4º), Drinks, de John W (5º), Listen to Me Now, de Missy Elliott (John W Remix) (7º) e Bagunça, outra de Pedro Sampaio (12º).

Confira o ranking completo:

top 30 gay brasil luisa sonza beyonce

 

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.