Azealia Banks diz que cancelou show por causa de Pabllo Vittar

Em festival em Fortaleza, norte-americana se apresentaria antes da cantora brasileira

Publicado em 27/11/2018
Azealia Banks diz que cancelou show por causa de Pabllo Vitter
'Suspeito que foi uma manobra para dar a Pabllo influência internacional', alfinetou Azealia

Azealia Banks confirnou que cancelou sua apresentação na quarta-feira 14 em Fortaleza por causa de Pabllo Vittar.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Na ocasião, a norte-americana disse que o Festival Pisa Menos não havia cumprido com obrigações do contrato, como não ter alugado equipamentos que ela precisava e ter cortado elementos do show.

O produtor do evento, Humberto Eric, no entanto, afirmou que o motivo seria porque Azealia não queria subir ao palco antes de Pabllo. E não é que foi por isso mesmo?

Uma fã de Azealia a questionou sobre o assunto no Instagram e a cantora publicou prints da conversa.

"Não! O produtor me disse que era o meu show. Quando eu apareci, era o show dela. Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir para alguém que eu sinto que sou mais poderosa“, justificou Azealia. "Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe no meu mundo. É uma questão de negócios… não é pessoal."

A cantora sugeriu que a drag queen brasileira armou essa situação para se beneficiar. "Pabllo Vittar é um artista local brasileiro. Ele não é internacional. Eu sou internacional. Eu suspeito que essa foi uma manobra dele e dos produtores para tentar dar a Pabllo alguma influência internacional, mas não caí nessa. Quando assinei o contrato para o show, eu disse que o show era meu. Nem prestei atenção nos outros artistas."

"O chato é que ele tentou fazer parte do bonde e armar pra mim para que ele pudesse aparecer como uma diva, quando eu realmente achava que ele era um genuíno admirador meu. Se ele não tivesse feito esse truque, eu teria emprestado 100% do meu talento para combinar com a cultura gay americana, mas ele decidiu armar pra mim… Agora, não quero fazer nada com ele."

E concluiu: "Eu queria cozinhar pra ele, dar a ele todos os sabonetes, ir para o estúdio e tudo mais. Eu fiquei com o coração partido quando vi que ele estava tentando armar essa merda pra mim. Foi muito desolador pra mim."

Azealia fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife.

Pabllo Vittar não comentou sobre o assunto.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.