TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Anitta coloca 23ª música dentre as mais tocadas nas baladas LGBT

Gloria Groove permanece no topo e Kate Bush estreou música de 1985

Publicado em 26/06/2022
Anitta coloca Versions of Me no Top 30 Gay Brasil
Cantora estreou faixa-título do quinto álbum no ranking

Anitta colocou, nesta semana, sua 23ª canção no Top 30 Gay Brasil.

Curta o Guia Gay no Instagram

A cantora estreou Versions of Me, faixa-título de seu quinto álbum, em 18º lugar.

O número de singles de Anitta no ranking das mais tocadas na baladas LGBT do País é maior do que qualquer outro artista. Atrás dela estão Pabllo VIttar (17) e Las Bibas from Vizcaya (16).

Este é o sexto single do disco mais recente da cantora a entrar no chart. Atualmente, ela está com quatro canções na parada. As outras três são: Gata (com Chencho Corleone, em 6º), Envolver (8º) e Que Rabão (com YG, Papatinho, MC Kevin O Chris feat. Mr. Catra, 9º).

Outros destaques
Gloria Groove segue expandindo seu recorde no número 1. Esta semana, a drag queen chega a 17 semanas no topo com Vermelho (quatro a mais do que a marca anterior, que pertencia a Pabllo Vittar, com Amor de Que).

Trinta e sete anos depois de lançada, Running Up that Hill (A Deal with God), de Kate Bush, voltou às paradas do mundo graças à série Stranger Things, da Netflix. A música estreou por aqui em 25º posto.

Confira o ranking completo:

top 30 gay brasil junho 2022

 

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.