Amannda lança colorido clipe para 'Step It Up'. Assista!

Música é parceria da artista com os DJs Rafael Starcevic e Liu Rosa

Publicado em 09/11/2021
Step It Up: Amannda lança clipe novo gravado no Rio e em Cancún
Gravações foram feitas no Rio e Cancún. Em breve, cantora voltará a fazer turnês

Solar e colorido: foi lançado há poucos dias o novo clipe de Amannda com os DJs Rafael Starcevic e Liu Rosa. 

Curta o Guia Gay no Instagram

O vídeo de Step It Up teve gravações no Rio de Janeiro e em Cancún, no México, e é convidativo a se jogar no mar e curtir um dia ensolarado na praia.

Com batida forte e que gruda nos ouvidos, a música foi composta por Álvaro Carias, uma máquina de hits da tribal house brasileira.

A direção do clipe ficou a cargo do empresário João Marcos, que já esteve com a cantora em trabalhos como Rio, Freak e Yes.

Além do vídeo, Amannda lançou recentemente a faixa Who I Am, em parceria com os DJs Gustavo Ferraz e Leanh.

Para marcar seu retorno aos palcos mundiais Amannda anunciou a turnê Made In Rio, pela Lainer Company, que já tem datas confirmadas para São Paulo, Rio, Curitiba, Porto Alegre, Joinville e Florianópolis, no Brasil; São Francisco, nos Estados Unidos; e Lisboa e Genebra, na Europa.

Assista à Step It Up:

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.