Almodóvar termina rodagem de 'resposta a Brokeback Mountain'

'Strange Way Of Life' será curta-metragem sobre relação entre dois homens

Publicado em 22/11/2022
Pedro Pascal e Ethan Hawke nos bastidores de ?Strange Way of Life?
Ethan Hawke (dir.) compartilhou foto no Instagram ao lado do colega Pedro Paschoal 

O ator Ethan Hawke compartilhou foto no Instagram ao lado do colega Pedro Paschoal para dizer que chegou ao fim as filmagens de “Strange Way Of Life”, novo curta-metragem do cineasta Pedro Almodóvar.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em entrevista ao site IndieWire, o diretor contou que a produção terá 30 minutos e que o filme pode ser uma “resposta a 'Brokeback Mountain’”, projeto que quase dirigiu em 2005.

“Acho que Ang Lee fez um filme maravilhoso, mas nunca acreditei que eles me dariam total liberdade e independência para fazer o que eu quisesse”.

O filme O Segredo de Brokeback Mountain desagradou a muitos por a história de amor entre os protagonistas não ter tido final feliz. 

Ethan Hawke e Pedro Paschoal serão protagonistas do projeto, que terá a participação de Manu Rios, da série teen Elite.

“Golden hour é irreal na Espanha. [Pedro Pascal] e eu estamos finalizando a produção de #ExtrañaFormadeVida (#AStrangeWayOfLife). Tem sido um sonho trabalhar com Pedro Almodóvar e sua equipe maravilhosa. Desculpas pelo meu espanhol. Tenham todos um ótimo final de semana”, escreveu Hawke.

Na trama, Silva (Pascal) atravessa o deserto a cavalo para visitar o xerife Jake (Hawke) após vinte cinco anos sem se verem. Ao celebrar o reencontro, os dois revivem lembranças de uma antiga e íntima amizade. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.