'A Dona do Pedaço': Régis vira evangélico e rejeita união gay

Personagem de Gianecchini aceitará conselho da vilã Josiane e procurará pastor

Publicado em 26/10/2019
Régis vira evangélico em A Dona do Pedaço e rejeita casamento gay
Régis (Reynaldo Gianecchini) se converterá nos últimos capítulos da novela das nove

Na reta final de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) virará evangélico e se mostrará homofóbico.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

O ex-playboy visitará Josiane (Agatha Moreira) na cadeia. A vilã estará presa por causa dos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e se converteu.

Mais
>>> Escrita a esperada cena de beijo gay entre Agno e Leandro

"O pastor que vem aqui faz cultos lá fora também. Ele me disse onde é, se tiver interesse...", sugerirá Josiane, segundo o Notícias da TV

Perdido, mergulhado na escuridão. Agora justamente você está me dando uma luz", dirá Régis. Ele procurará a igreja e se converterá.

No último capítulo da trama, em 22 de novembro, Agno (Malvino Salvador) se casará com Leandro (Guilherme Leicam) e o ex-cunhado não irá à cerimônia.

"Não que seja contra você, Agno, mas preferiu não comparecer", dirá sua mãe, Gladys (Nathalia Timberg). "O Régis ficou radical", completará Lyris (Deborah Evelyn), sua irmã.

"Não me sinto ofendido. Se essa conversão fez fez bem para o Régis, sou o primeiro a aplaudir", responderá Agno.

"Só não entendo por que tanta gente se preocupa com quem o outro está dormindo. A minha filha, por exemplo, demorou para aceitar que sou gay", falará, em referência a Cássia (Mel Maia), que acabará apoiando o pai na reta final.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.