VII Semana da Diversidade tem esporte, dança e cinema

Evento promovido pelo Grupo Gay da Bahia faz parte da programação da parada

Publicado em 06/09/2023
parada salvador gay
Cinema, esporte, performances, DJs e mais

O Grupo Gay da Bahia (GGB) promove, até domingo 10, a VII Semana da Diversidade. Os eventos antecedem a 20ª Parada do Orgulho LGBT+ da Bahia, marcada para o domingo.

Curta o Guia Gay no Instagram

Nesta quarta-feira, até 16h, há feira de emprego no Terminal de Pituaçu, workshop sobre inclusão de pessoas LGBT no Auditório da Secretaria da Fazenda, no centro, às 14h, e o evento Oxe Me Respeite nas Escolas, no Colégio Estadual Central da Bahia, às 19h.

No Dois de Julho, o Mocambinho divulga novo cardápio e o Carmén Lounge Bar realiza o Top Drag 2023.

Na quinta-feira há lançamento do documentário Um Atentado Violento ao Pudor no Cinema Walter Silveira (Rua General Labatut, 27, Barris), às 18h.

A Casa Cultural do Reggae (Rua do Passo, 17, Santo Antônio) realiza o Toca Muito Bicha Preta!, a partir de 18h, com os DJs Paulilo, Nola Criola e Ferah Sunshine. Fechando a noite, Valerie O'hara celebra 19 anos de carreira no Carmén.

Na sexta, às 16h, tem a Premiação de Honra ao Mérito da Diversidade Cultural LGBT+ na Casa do Carnaval, na Praça da Sé.

Às 18h, no cine Walter Silveira, há o lançamento do documentário Quando Ousamos Existir com debate entre o professor Luiz Mott e o diretor do longa, Cláudio Nascimento.

A programação do dia se encerra com a intervenção urbana Atraque dos Ojás no terreiro Mãe Alana Carvalho, na Praça do Campo Grande, às 21h.

O sábado conta com aulão de dança da diversidade, entre 10h e 12h, na Escola de Dança da UFBA (Rua da Oração, 1, Pelourinho).

Entre 14h e 18h, está programada a 14ª Marcha Trans, na Rua Carlos Gomes, Pelourinho.

No mesmo horário, na Arena Champions, no Shopping Bela Vista, tem o amistoso de futebol Diversidade em Campo com o Dendê Esporte Clube.

No domingo, a Arena Fonte Nova promove a mesa redonda "Futebol não há nenhum impedimento", entre 15h e 19h, com exposição de fotos da torcida LGBTricolor.

Na Praça do Campo Grande, haverá o Palco da Diversidade, com shows durante toda a tarde, e a marcha.

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.