Guia Gay Guia Gay Salvador

Salvador terá festival LGBT com feira na véspera da parada

Evento organizado pela torcida LGBTricolor será realizado no sábado antes da parada da Bahia

Publicado em 21/08/2025
feira lgbt torcida tricolor
Festival terá orientação sobre crédito para pessoas negras e saúde sexual

O Pelourinho ficará arco-íris no sábado 13 de setembro com a primeira edição do Festival LGBTricolor. A 22ª Parada do Orgulho LGBT+ da Bahia será feira no domingo 14. 

Curta o Guia Gay no Instagram

A partir de 9 horas da manhã, a Praça Quincas Berro D'água, no Centro Histórico, receberá diversas atrações.

Organizado pela LGBTricolor - torcida inclusiva do Esporte Clube Bahia - e pelo Coletivo de Torcidas Canarinho LGBTQ+, o festival contará com a Feira Diversidade Solidária, com vários expositores.

Oficinas criativas também estão na programação, além de painel interativo e rodas de conversa, shows e a exposição Chegay, Sou LGBTricolor.

Ações sociais integram o evento: o SineBahia ofertará vagas de emprego e dará orientação sobre documentação e cadastro; a haverá banca do Cred Afro; esclarecimentos sobre infecções sexualmente transmissíveis (IST) e ponto de hidratação.

A 22ª Parada do Orgulho LGBT+ da Bahia, cujo tema é a terceira idade LGBT, será realizada no domingo 14 a partir das 14h na Barra. A saída será realizada no Farol da Barra. 


Guiya EditoraGuia Gay Guia Gay São PauloGuia Gay Guia Gay BrasiliaGuia Gay Guia Gay BHGuia Gay Guia Gay Floripa
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.