Mulher perde dentes e leva pontos por tentar defender gay de agressão

Jovem de 28 anos agiu para que dupla não batesse em homem de 50 anos

Publicado em 07/10/2021
homofobia violencia
Episódio aconteceu na cidade britânica de Newcastle em 17 de setembro

Uma mulher de 28 anos perdeu dentes e levou oito pontos no rosto após tentar defender um homem de um ataque supostamente homofóbico.

Curta o Guia Gay no Instagram

A executiva de vendas Daisy Wells saía do festival This Is Tomorrow com o namorado e quatro amigos quando viu a vítima sendo empurrada por dois homens vestindo moletons.

O homem, na faixa dos 50 anos, tinha purpurina na barba. Daisy acredita que os agressores supuseram que ele fosse gay.

Segundo o Daily Star, ela pediu para que os homens deixassem o desconhecido em paz. 

A dupla, então, se voltou contra ela, a derrubou no chão e a chutou no rosto.

Por causa da violência, alguns de seus dentes saíram da gengiva e furaram sua bochecha esquerda. O sangramento foi grande.

"Eu não percebi o quão gravemente ferida eu estava até que tirei minha jaqueta e vi que ela estava coberta com meu próprio sangue", contou à reportagem. "Lembro-me de pensar ‘Nunca vi tanto sangue antes na minha vida – e é todo meu'."

O episódio aconteceu na cidade britânica de Newcastle em 17 de setembro.

Apesar do trauma, Daisy diz que não se arrepende de ter interferido. “Eu não o conhecia, mas não mudaria o que fiz para defender aquele homem. Eu nunca poderia ser uma espectadora e assistir alguém sendo espancado por nenhuma outra razão além de quem eles são."

"Eu acho que eles foram atrás dele por causa de sua barba – eles pensaram que ele era gay, e ele estava sozinho, um alvo fácil. Eu sabia que não podia ficar parada olhando, então gritei para que o deixassem em paz."

A polícia confirma que houve relato de agressão pouco depois das 22h naquele dia na saída do evento.

“Foi relatado que uma vítima do sexo masculino na casa dos 50 anos estava andando pela rua antes de ser abordada e agredida por dois homens que não eram conhecidos dela", afirmaram os oficiais, em comunicado.

"Foi lançada uma investigação sobre o incidente e, desde então, os policiais souberam de um outro ataque cometido contra outra vítima [Daisy] na mesma noite. A outra vítima era uma mulher de 28 anos."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.