Bruno Fagundes diz que apanhou de skinheads por ser gay

Ator contou que estava com amigos quando foi surpreendido por um soco na nuca

Publicado em 07/05/2023
Bruno Fagundes diz que apanhou por ser gay na Avenida Paulista
Bruno em ensaio da peça 'A Herança', que está em cartaz na capital paulista

O ator Bruno Fagundes revelou que 13 anos atrás foi agredido por causa de sua homossexualidade por skinheads na Avenida Paulista, em São Paulo.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Eu e dois amigos fomos atacados por um grupo de skinheads à noite, em plena Avenida Paulista", contou o ator, de 33 anos, à revista Veja.

Ele descreveu a abordagem dos agressores. "Do nada, recebi um soco na nuca, um chute nas costelas e comecei a ser espancado. Fiquei todo machucado e só não ocorreu o pior porque conseguimos correr e nos abrigar num prédio."

"O chocante é que passavam pelo local motoristas que, no lugar de fazer alguma coisa, gritavam: 'Mata, mata esses veados'."

Bruno disse que até 2022 não relatou o episódio ao pai, o ator Antônio Fagundes.

"Tinha uns 20 anos e meu pai nunca ouviu da minha boca essa história. Só consegui falar sobre o assunto no ano passado. Depois de tudo, hoje posso dizer, sem medo, como foi libertador me assumir", concluiu.

Bruno assumiu namoro, em janeiro, com o também ator Igor Fernandez. Os dois integraram o elenco da novela Cara e Coragem, encerrada naquele mês.

Ele está em cartaz em São Paulo com um espetáculo teatral de temática gay, A Herannça, ao lado de Reynaldo Gianecchini.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.