Brian J. Smith revela ser gay e relembra infância difícil

Ator de 'Sense8' contou que era xingado e que não podia ser ele mesmo

Publicado em 08/11/2019
Brian J. Smith revela ser gay
'No palco, prestaram atenção em mim. Foi aí que não me senti sozinho'

Intérprete do Will Gorski em Sense8, Brian J. Smith revelou-se homossexual em entrevista à Attitude.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

À revista, o ator relembrou momentos doloridos que viveu na infância. Ele cresceu em uma zona rural do Texas, um dos Estados norte-americanos mais conservadores.

"Eu morria de medo. Na escola, eu não me encaixava em nenhum grupo. Eu não era atleta, não era nerd", contou o ator, que hoje tem 38 anos.

"Eu era xingado de todos os nomes (...). Eu nunca podia ser eu mesmo", disse.

Quando começou a atuar, Smith afirma que se sentiu acolhido.

"No palco, eles [os outros estudantes] prestaram atenção em mim e viram que eu tinha alguma coisa diferente. Foi aí que não me senti sozinho."

Sobre o momento em que contou para os pais a respeito de sua orientação sexual, o ator falou: "Eles foram maravilhosos. Eles disseram que estavam apenas esperando que eu dissesse alguma coisa. Eles eram muito mais avançados do que eu acreditava."

Em sua conta no Instagram, Smith compartilhou a capa da publicação e escreveu: "Bom dia, mundo. A equipe da revista me procurou e eu sabia que era a hora. Espero que haja outras pessoas por aí como eu (e não como eu!) que possam se identificar. Nada além de amor! Agora vamos festejar."

Brian J. Smith se assume gay em entrevista

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.