Semana da Visibilidade Trans tem debates, oficinas e shows em Salvador

Programação celebra data nacional dedicada ao orgulho transgênero no Teatro Gregório de Mattos

Publicado em 18/01/2017

Semana da Visibilidade Trans tem oficinas, workshops e debates em SalvadorEm 29 de janeiro comemora-se o Dia Nacional da Visibilidade Trans e para marcar a data Salvador receberá de 27 a 29 a Semana da Visibilidade Trans.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Organizada pelo coletivo De Transs pra Frente, que mensalmente faz eventos para promover a cultura, a identidade e os direitos dos transgêneros, a semana contará com debates, oficinas, moda, performances e workshop no Teatro Gregório de Mattos, na Praça Castro Alves.

Na sexta-feira 27, haverá oficina de numerologia, pocket show com Vércia e a Banda Muriquins com participação de Théo Meireles, Theo Gonçalves e Caic Tiben, e a palestra "Despatologização Trans e Travesti" com Viviane Vergueiro.

No dia seguinte será a vez da oficina de autoaplicação hormonal, workshop sobre retificação de documentos e a mesa "Infância e Adolescência Trans e Travesti".

A programação se encerra no domingo 29 com as oficinas de ginecologia para homens trans e automaquiagem para mulheres trans e travestis, desfiles das marcas Rainha Loulou Couture (com mulheres trans e travestis) e Katuka Africanidades (com homens trans) e a mesa "Tencionando a Cisgeneridade a partir da Visibilidade Trans e Travesti".

Fora do teatro, haverá outras ações. Está confirmado um curso de reiki com Andréa Magnoni e um workshop de defesa pessoal com Roddolfo Carvalho, ambos no Ateliê de Artes da Residência Universitária do Corredor da Vitória.

Todas as atividades são gratuitas para pessoas trans e travestis e com valor simbólico para cisgêneros. Os horários das atividades estão em nossa Agenda clicando aqui


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.