Salvador realiza 4º Miss Subúrbio Gay. Abertas as inscrições

Concurso é destinado a iniciantes e que não tenham próteses nem estejam em tratamento hormonal

Publicado em 12/12/2016
Miss Subúrbio Gay será realizado no Centro Cultural Plataforma
Ao todo serão 12 candidatos que disputarão o concurso no Centro Cultural Plataforma

Podem ser realizadas até a próxima quarta-feira 14 as inscrições para a quarta edição do Miss Subúrbio Gay.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Para concorrer, o candidato deve ser maior de 18 anos (não há limite de idade) e se transformar em uma linda mulher no dia da competição. 

Mas atenção: não são permitidos concorrentes que tenham próteses ou implantes e/ou que estejam fazendo tratamento hormonal.

Os organizadores também avisam que este é um concurso para iniciantes. Portanto, vencedores de outros concursos, tais como Miss Salvador Gay e Miss Universo Gay, não podem concorrer.

Caso seja um dos 12 selecionados, o candidato precisa estar disponível no sábado 17 durante todo o dia para gravação de vídeo que mostrará as belezas do subúrbio. Nesta filmagem, o concorrente estará como homem e usando uma camiseta da competição. No dia do concurso, será necessário levar dois figurinos - um traje de passeio e outro de gala/noite.

Interessados devem encaminhar um e-mail para [email protected] com 1 foto montado, 1 foto de rapaz, nome completo, nome artístico, data de nascimento, endereço, telefones para contato/recado. T

Não serão aceitas inscrições por quaisquer outros meios (WhatsApp/Messenger/Facebook). Os concorrentes receberão um e-mail confirmando inscrição. Após a seleção, todos os candidatos serão comunicados se foram aprovados ou não.

O concurso, que contará com performances de diversas transformistas, será realizado Centro Cultural Plataforma no dia 21. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.