Rouge cancela show em camarote do carnaval de Salvador

Girl band faria apresentação no Tribus Spring Break, na terça-feira 13

Publicado em 09/02/2018
Rouge cancela show em Salvador no camarote Tribus Spring BReak
Quinteto anunciou retorno em 2017 e tem feito shows em capitais brasileiras

O quinteto voltou à ativa, mas não será agora que as meninas se apresentarão no carnaval de Salvador.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

A banda Rouge cancelou o show que faria no camarote Tribus Spring Break, instalado no circuito Barra-Ondina, na terça-feira 13. 

Mais
>>> Prefeitura interdita Camarote Tribus por falta de auto de vistoria

Em sua conta no Instagram, o grupo comunicou: "O cancelamento do show não diz respeito ao Rouge e sim a problemas enfrentados por aqueles que contrataram o show e que não cumpriram com os termos estabelecidos no contrato. Sendo assim, a banda não poderá seguir com a apresentação. Lamentamos imensamente o ocorrido e, aos fãs que se sentirem lesados, pedimos que entrem em contato com os responsáveis do camarote Tribus", disse.

Formado por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hills, Li Martins e Lu Andrade, o grupo retornou aos palcos no final do ano passado para comemorar os 15 anos de sua formação original. Este seria o único show das cantoras na capital baiana.

Para a alegria e sua saúde ficarem lá em cima tanto durante quanto depois do carnaval, conheça as várias alternativas de prevenção ao HIV! Clique aqui e saiba mais sobre a prevenção combinada! #vamoscombinar


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.