A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Pela 1ª vez em BH, Barbado faz festa no Gis Club

Publicado em 12/08/2017

Festa gay Barbado estreia em Belo Horizonte

A Barbado já tem data de estreia em Belo Horizonte: será na véspera de feriado, 6 de setembro. Depois de rodar o País e marcar presença até na Europa, a festa dedicada aos homens barbudos realiza edição na capital mineira. No som, Fábio Campos, Ennzo Dias, Tommy Love e Allan Natal. O endereço? Gis Mais.

A diva de Floripa
Em Floripa, a badalada Concorde Club - apelidada de Conca - fará lançamento de novos remixes de Selma Light. A artista está divulgando sua nova música, Escândalo, junto com o remix de Diva, do DJ e produtor Allan Abdalla. O agito ocorrerá no sábado 26 dentro dos dois anos da festa Zodiac.

Novidade no Recife
Já a Zona Norte do Recife ganhará sua primeira boate LGBT. A The Valley Club funcionará no bairro Rosarinho e terá capacidade para entre 350 e 400 pessoas. O empreendimento dos empresários Paulo Ross, Walmir Barros e Nuno Souza tem soft opening (apenas para convidados e alguns seguidores das redes) agendado para os dias 18 e 19. O lindão Kelson Magno é um dos DJs da estreia.

Xuxa em Brasília
A turnê da rainha dos baixinhos finalmente chega a Brasília. A XuChá - como é chamada a edição da festa Chá da Alice com Xuxa - está marcada para 14 de outubro na capital do País. O local da apresentação ainda não está confirmado, mas espera-se grandes clássicos da artista, como Lua de Cristal e Ilariê, além de paquitas e muitos ex-baixinhos aos prantos.

5 festas de aniversário
A badalada The Week comemora seus 13 anos com cinco festas entre 7 e 10 de setembro sob o tema Candyland. A principal - no dia 9 - contará com o israelense Offer Nissim (foto abaixo). Todos os dias de ferveção ocorrerão no clube aquático da Portuguesa de Desportos, na Zona Leste da capital paulista.

 

DJ Offer Nissim tocará na The Week em SP

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.