Pabllo Vittar é estrela da festa de 15 anos da Metrópole, no Recife

Boate gay mais famosa do Recife celebra aniversário na véspera do feriado

Publicado em 26/04/2017
Clube gay Metrópole completa 15 anos
Pabllo Vittar é atração da festa de 15 anos da Metrópole

A véspera de feriado no próximo domingo 30 será de celebração na noite gay recifense. Maior clube LGBT da cidade, a Metrópole completa 15 anos.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Localizada no bairro da Boa Vista, o mais arco-íris da capital pernambucana, a boate contará com o show de Pabllo Vittar como grande atração da festa.

A artista, que lançou no início do ano o álbum Vai Passar Mal, acaba de divulgar seu novo single e clipe, K.O., que já bateu a marca de 3 milhões de visualizações no YouTube.

Pabllo é integrante do programa Amor & Sexo da TV Globo e ficou conhecida pela música Open Bar, versão de Lean On, do Major Lazer. No carnaval, seu hit Todo Dia, junto a Rico Dalasam, foi um dos hinos dentre os LGBT.

A noite ainda terá o som dos DJs Danic, Gael, Josafá, Palla e Paulo Marreta na pista Brasil e Junior B & Michel Rossi, Pax, Alex Bloon e Alê na pista New York.

Os ingressos antecipados custam R$ 50 (último lote) ou R$ 120 com direito a open bar de cerveja, espumante francês Veuve D’Argente, vodca Volcoff, catuaba, cachamel, suco Gummy, refrigerante e água.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.