Novidade na cena LGBT: Bar Caras & Bocas reabre, agora no Centro

Ao 'Guia Gay Salvador', a empresária Rosy Silva falou sobre a expectativa no novo endereço; concursos e noite para lésbicas e trans estão na programação

Publicado em 04/01/2018
Bar gay, lésbico e trans Caras & Bocas reabre em Salvador
Rosy e Alexandra comandarão o bar agora na região central da cidade 

O ano de 2018 mal começou e já tem novidades na cena LGBT de Salvador.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

O Caras & Bocas, que reinou durante 12 anos no Periperi está de volta. Após três anos de seu fechamento, o bar reabre, agora, no Dois de Julho, na região central.

Ao Guia Gay Salvador, Rosy Silva, que comandará o local ao lado de Alexsandra Leite, falou sobre a expectativa para a reabertura que ocorre nesta sexta-feira 5.

"O novo espaço é totalmente diferente do que eu tinha lá na praia do Periperi", contou Rosy. "Mas com certeza as pessoas vão se sentir no antigo endereço, o atendimento, a estrutura serão os mesmos. Tudo que tinha lá vamos trazer para cá", adiantou sobre o novo local, que é totalmente climatizado.

A programação será a seguinte: às quartas serão dedicadas às trans e lésbicas, quintas serão comandadas por Malayca SN. Já as sextas abrirarão espaço para o quarto ano do concurso Garotos Caras & Bocas, comandado por Bia Mathieu, até fim de janeiro.

Outra diva dos palcos baianos, Scarleth Sangalo apresenta a sétima edição do Musa Caras & Bocas, também até o final do mês, em todos os sábados.

Além das festas noturnas, Rosy avisa que o espaço poderá ser usado para o ativismo durante o dia. "A intenção é que seja um espaço também de militância, onde possam ser realizadas reuniões, já entrei em contato com ativistas avisando que o local está á disposição", revelou.

O Caras & Bocas agora fica à Avenida Carlos Gomes, 140. A festa de inauguração, na sexta, começa às 20h. Sábados e as demais sextas terão início às 23h.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.