Festival gay Hell & Heaven anuncia novidades para edição 2017

Durante os quatro dias do evento, público poderá conferir o som de DJs do Brasil e do mundo

Publicado em 19/07/2017
Festival gay Hell & Heaven anuncia atrações para edição 2017
Pacotes para hospedagem já esgotaram, mas ainda é possível participar do festival

Por Kawan Lopes

O grandioso festival Hell & Haven Bahia retorna em 2017 com muitas novidades, invadindo o resort Vila Galé Marés de 2 a 5 de novembro. A programação desta edição promete um line-up com o melhor da cena eletrônica nacional e internacional, além de três novas labels parties.

Mais
>>> Hell & Heaven tem promoção para jovens e frequentadores assíduos

Conhecido ao redor do mundo e um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil, o H&H Bahia recebe milhares de pessoas em um dos maiores resorts do País, o Vila Galé Marés, que foi reestruturado especialmente para receber a nova edição do evento, conta hoje com novos apartamentos luxo e quádruplos, além de possuir a segunda maior piscina do País.

Durante os quatro dias de festival, os hóspedes poderão curtir sete festas especiais, incluindo as novas label parties: The Original Brazilian Pool Party, White Party Palm Springs e Sundia by We Party, além de desfrutar da praia paradisíaca de Guarajuba, no litoral Norte da Bahia.

As festas serão agitadas pelo time de de DJs do festival, o H&H Dream Team (André Queiroz, Rodolfo Bravat, Felipe Lira, GSP, Rafha Madrid e Nalaya) e contará com a presença inédita dos DJs Sebastien Triumph (França), Lydia Sanz (Espanha), Enrico Meloni (Itália), Leandro Baldi (Porto Alegre), Laurize (Goiânia), Ennzo Dias (Rio de Janeiro).

Os pacotes para hospedagem no Vila Galé Marés já estão esgotados, mas ainda dá tempo de garantir presença no festival que promete estremecer a Bahia. Mais informações você tem no site do evento clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.