Festa Victoria termina em confusão e sem shows de Alinne Rosa e Lorena Simpson

Noite no Cais Dourado teve superlotação, invasão e vandalismo

Publicado em 20/08/2017
Foto: Alex de Paula/G1

Prometeu-se uma grande celebração, mas tudo terminou em quebra-quebra. A festa Victoria frustrou os frequentadores no sábado 19 no Cais Dourado.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

O evento, que comemoraria seu primeiro ano, tinha agendado apresentação de quatro DJs e das cantoras Alinne Rosa e Lorena Simpson. No entanto, o espaço não comportava o grande número de pessoas que estavam com ingressos.

Relatos de clientes mostram que ainda antes da meia-noite, os clientes estavam irritados pela imensa demora na entrada. Ao mesmo tempo, dentre os que já estavam na festa, no camarote open bar, o espaço era apertado para o número de pessoas e poucos conseguiam bebidas.

Segundo um dos frequentadores, Fabrício Paim, de 23 anos, contou ao Guia Gay Salvador, em determinado momento, os organizadores resolveram deixar entrar todos que estavam na porta - quem pagou R$ 100 por ingresso no cambista em frente e quem sequer tinha convite nas mãos. Pior, lá dentro, qualquer pessoa teve acesso ao camarote, ainda que não tivesse pago por ele.

Com isso, a cerveja do open bar acabou. "Então, arrombaram o camarote e pegaram as cervejas, refrigerantes, energéticos", afirmou Fabrício. Às 3h da manhã, de todas as atrações programadas, apenas dois DJs haviam tocado. Revoltada, parte do público começou a atirar garrafas no palco, chutaram lixeiras e teriam quebrado o banheiro. A polícia foi chamada.

Em suas redes sociais, Alinne contou que estava esperando até 3h30 da manhã e não se apresentou porque o clube não garantia a sua segurança. "Ficou evidente, pelas filmagens, que não havia o mínimo de segurança para que o show ocorresse. É uma pena que a organização tenha falhado nesse sentido", escreveu a cantora.

Em nota, a JB Produções e Eventos, que organizou a festa, lamentou o episódio e disse que ressarcirá todos os convidados que apresentarem o ingresso. Leia o comunicado na íntegra:

"A JB Produções e Eventos vem através desta informar que lamenta o ocorrido e reconhece as falhas. O público que adquiriu os ingressos será ressarcido, mediante comprovação de pagamento. Com brevida iremos sanar todos.

O público pode entrar em contato através do (71) 99244-5878, [email protected] ou através das nossas redes sociais.

Salvador, 20 de agosto de 2017. 

JB Produções e Eventos".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.