Até domingo: jogue-se na balada e sauna em Salvador e ajude a causa HIV

Iniciativa faz parte de ação em 7 capitais idealizada pela Guiya Editora, responsável pelo Guia Gay Salvador

Publicado em 25/08/2017
Projeto Mãos Arco-Íris vai arrecadar recursos para o Gapa Bahia
Parte da renda obtida será revertida ao Gapa Bahia

Quer se divertir horrores e tornar a vida de uma parcela da comunidade LGBT melhor e mais humana? Então, escolha um dos lugares neste fim de semana que participam do projeto Mãos Arco-Íris.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Idealizado pelo sócio-proprietário do Guia Gay Salvador Welton Trindade e coexecutado pelo ativista e intérprete de Libras Michel Platini, o projeto tem a intenção de fazer as empresas LGBT (boates, bares e saunas) apoiarem causas voltadas a nossa própria comunidade.

A ação foi concretizada com apoio da entidade social Brazil Foundation, que tem unidades no Rio de Janeiro e em Nova York, por meio do 2º Prêmio da Inovação Comunitária 2017 - Outra Parada.

O Mãos Arco-Íris será realizado entre esta sexta-feira 25 e o domingo 27. em sete capitais - São Paulo, Rio, Brasília, BH, Floripa, Recife e Salvador. É a primeira ação conjunta do gênero no Brasil.

Em Salvador, a cada ingresso nas casas abaixo, R$ 2 serão doados o Gapa Bahia, entidade que trabalha com prevenção ao HIV e apoio a soropositivos. 

Os participantes do projeto são:

Sexta, 25
- Burlesque Bar

Domingo, 27
- Sauna Blue Space

Mais informações sobre o projeto você tem clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.