Léo Santana comete homofobia duas vezes e pode ser punido

Cidade pune quem promove discriminação no carnaval. Veja como denunciar o cantor

Publicado em 06/02/2016
Léo Santana dá declaração homofóbica, anti-gays, no carnaval de Salvador
Cantor fez fala homofóbica, tentou consertar e reforçou discriminação (Alfredo Filho/Agecom)

Léo Santana mostrou sua verdadeira cara neste sábado 6 em Salvador. No Circuito Dodô (Barra-Ondina), o cantor exibiu muito mais que seus músculos e perdeu, com certeza, muitos fãs gays.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Após confusão em sua pipoca, o cantor comentou em tom de reprovação a atitude dos homens que brigavam lá embaixo: "Tem cada tipo de homem, é tanta mulher bonita e os homens ficam nessa viadagem", disse, segundo o Correio 24 Horas.

Ao notar que havia sido preconceituoso, Santana tentou justificar. "Desculpa, desculpa”, disse, e comentou sobre uma foto que tirou ao lado do irmão e pela qual foi chamado de homossexual. 

Mais
>>> Salvador veta e até punirá músicas homofóbicas no carnaval

"Agora tudo é problema, a gente não pode dizer que ama seu próprio irmão que você já é gay. Eu postei uma foto com meu irmão dizendo 'eu te amo' e ficaram me chamando de viado. Isso é uma palhaçada", disse.

Então, mostrou-se contraditório e reprovou os casais gays. "Eu respeito todo tipo de sexualidade, tenho fãs gays e não tenho problema com isso (...) mas, na moral, eu não entendo, tanta mulher bonita nesse arrastão e tem homem com homem que fica aí se beijando."

A devida reparação desse episódio depende de nós! Denunciemos a atitude de Léo Santana para a Prefeitura de Salvador, que proíbe falas e músicas homofóbicas no carnaval. A punição chega até ao veto dos responsáveis em uma nova edição da folia! Passe a mão no celular e denuncie via Whatsapp com mensagem para 71 98622-5494!

E para falar de respeito e diversidade, fiquemos com a liberadade de muitos casais gays que se formaram no "Cerveja & Cia.", bloco puxado por Ivete Sangalo, no mesmo circuito e que promovia a diversidade. Ivete, rainha! Léo Santana, denunciazinha! Vamos lá!


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.