Entidade brasileira que movimenta R$ 11 bilhões foca turismo LGBT

Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) firma parcerias com IGLTA e Câmara de Comércio e Turismo LGBT

Publicado em 04/03/2018
braztoa lgbt iglta
Presidente da Braztoa, Magda Nassar; representante da IGLTA, Clóvis Casemiro; e presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT, Ricardo Gomes, assinam o acordo

A força do turismo LGBT atrai um dos gigantes do setor no País. A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), cujos filiados faturaram R$ 11,3 bilhões em 2016, quer investir na atração de viajantes arco-íris. 

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook 

Para tal, a entidade firmou parceria com a International Gay and Lesbian Travel Association (IGLTA) e com a Câmara do Comércio e Turismo LGBT do Brasil. 

A soma tem como meta capacitar o mercado para vender mais e melhor para o segmento LGBT. Serão realizados treinamentos e seminários. 

A presidente da Braztoa, Magda Nassar, fala sobre a união. "O turista LGBT gasta em média 30% a mais e viaja quatro vezes mais do que o outros segmentos, o que mostra a importância de criarmos produtos que o atenda com excelência e qualidade." 

Clóvis Casemiro e Ricardo Gomes representaram, respectivamente, a IGLTA e a Câmara na assinatura do acordo, realizado na sede da Braztoa, em São Paulo. 

Já está marcada o primeiro fruto da parceria. A Braztoa participará da 2ª Conferência Internacional de Diversidade e Turismo LGBT, que será realizada de 23 a 26 de abril em São Paulo. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.