Popó curte carnaval com trans e dispara: 'Vai te f****!'

Lutador gravou vídeo após críticas às imagens em que aparece se divertindo em Salvador com Sebastian

Publicado em 14/02/2018

Lutador de boxe Popó grava vídeo após críticas por dançar com a transexual Sebastian no carnaval

O boxeador Acelino "Popó" Freitas foi visto dançando com a transexual Sebastian no carnaval de Salvador.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

As imagens não mostram nada demais - aliás, são bem conservadoras em se tratando do que se vê nas ruas durante a folia - mas "defensores da moral" e "preocupados" com a vida alheia atacaram o puglista em suas redes sociais.

Em resposta, o tetracampeão mundial gravou um vídeo chamando os críticos de invejosos e despeitados porque "ser quatro vezes campeão mundial é pra poucos".

"Por que não foi lá pagar aluguel do cara? Por que não foi lá tirar a pulseirinha e dar a camisa do camarote pro menino que tava morrendo de fome? Então, só sabem falar. Falar besteira. Fala para essa galera que tomem conta da sua vida e não da vida dos outros. Agora, ó: vai te f****!", disparou.

Um dos filhos do lutador, Juan, é homossexual. Sobre o adolescente, Popó declarou, no ano passado: "A gente vai aprendendo a cada dia. Passei amar e a cuidar ainda mais dele porque a sociedade lá fora só discrimina".

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.