Maurício Destri nega romance gay: 'relação de carinho'

Cliques dos dois trocando carinhos e beijo movimentaram a internet

Publicado em 19/09/2018
Mauricio Destri nega namoro gay
Ator contou que havia mais gente na mesa onde as imagens foram feitas

Após ter várias fotos ao lado de Gil Coelho em um restaurante divulgadas na internet, Maurício Destri negou que exista um romance entre eles.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Destri diz que havia mais um amigo na mesa onde parte das imagens foram feitas. "Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação", esxreveu em sua conta no Instagram.

"Enfim... Nada de mais, amigos, encontros, abraços... Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!"

"Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos."

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim... Nada de mais, amigos, encontros, abraços... Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar! Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos.

Uma publicação compartilhada por Maurício Destri (@mauriciodestri) em

 

Junto ao desabafo, o ator postou uma das fotos que circularam na redes, rindo e abraçado a Coelho. A imagem que mais chamou atenção, no então, foi a do beijo na boca entre eles.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.