Jaden Smith revela que está namorando Tyler, The Creator

Rapper nega e filho de Will Smith voltou a afirmar no Twitter sobre relacionamento

Publicado em 13/11/2018
Will Smith namora Tyler, The Creator
Jaden diz que está namorando Tyler, que nega

O cantor e ator Jaden Smith, filho do ator Will Smith, declarou durante um show em Los Angeles, Estados Unidos, que está namorando o rapper Tyler, The Creator.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Eu só quero dizer que o Tyler, The Creator é o meu melhor amigo no mundo inteiro”, falou Jaden. "Eu amo demais o Tyler e quero dizer uma coisa para vocês. Eu quero dizer. O Tyler não quer contar, mas eu vou: ele é a porra do meu namorado"

Nas redes sociais, algumas pessoas que estavam no show afirmaram que o rapper ficou sem graça e gesticulou para mostrar que a afirmação não era verdadeira.

Em sua conta no Twitter, Smith voltou a confirmar o relacionamento. "Sim, Tyler, The Creator. Eu contei para todo mundo e agora você não pode negar", escreveu.

Tyler, the Creator já foi diversas vezes acusado de homofobia. Em 2017, no entanto, o verso "Eu beijo meninos brancos desde 2004" da canção I Aint't Got Time foi entendido como uma saída do armário do músico.

Segundo sites internacionais, o rapper namora a atriz Odessa Adlon, da série Nashville, e entendeu a afirmação como uma brincadeira de Smith.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.