Cafonice de Anitta, violência e Queermuseu: youtubers LGBT causaram

Publicado em 15/10/2017

Muro Pequeno, Barraco da Rosa, Ariel Modara, Diva Depressão: youtubers LGBT que deram o que falar na semana

A semana foi de feriado prolongado e descanso para muitos, mas os youtubers LGBT estiveram mais ativos que nunca. 

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

De temas leves, como o novo clipe de Anitta e entrevista com Claudia Raia, a assuntos mais densos, como violência e autodescoberta, confira quem deu o que falar esta semana na nossa coluna DigiRainbow:

Preguiçoso, mal-editado e mal-fotografado foram só algumas das críticas dirigidas ao clipe novo de Anitta com Alesso (Is that for Me) nas redes sociais. Mas nada ganha dos looks horríveis que a cantora usa e que foram analisados pelo Diva Depressão com seu humor ácido de sempre:

Falando em divas, Claudia Raia foi entrevistada por Maicon Santini para chamar público para um espetáculo juvenil que ela produz. Na conversa, a atriz revela uma mentira que contou no palco para se safar de momento constrangedor:

Temas bem polêmicos, a exposição Queermuseu, do Santander Cultural, e a performance do MAM/SP, atacadas por pedofilia na internet, foram abordadas pelo canal Muro Pequeno. O tal "interesse das crianças" levantados pelos intolerantes foi analisado:

Ariel Modara resolveu responder a uma pergunta que ouve há muito tempo de seus fãs: Como ele se descobriu trans? O famoso ator pornô Buck Angel está na explicação:

Uma questão ainda mais delicada foi tratata por Thiessita. A youtuber trans leu mensagem recebida de uma seguidora que apanhou do pai e se identificou. Thiessita lembrou das várias cenas de violência que sofreu do pai. E sabemos que isso se repete nas casas de muitos jovens LGBT Brasil afora não é?

Por fim, a "branquitude" foi tema desenvolvido pelo Barraco da Rosa, que falou de privilégios de raça e de uma sociedade que coloca homens e mulheres cisgêneros, brancos e heterossexuais como o ideal:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.