'Vale pra Todxs': MTV faz programação dedicada à comunidade LGBT

Documentários inéditos na TV e episódios arco-íris de 'Adotada' e 'Deu Match!' serão exibidos

Publicado em 01/06/2018
Questiono, Logo Existo: filme será exibido na MTV em programação especial LGBT
'Questiono, Logo Existo': documentário será exibido em meio à programação especial

Para celebrar o orgulho LGBT, a MTV apresenta, entre os dias 4 e 10 de junho a semana "Vale pra Todxs".

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

A programação especial inclui três documentários inéditos na TV brasileira, depoimentos da nova fase da campanha "Coming Out in 60" e episódios de Adotada e Deu Match! que envolvem a temática arco-íris.

"A MTV celebra e defende a pluralidade de gêneros todos os dias, em campanhas, no conteúdo dos programas que exibe, nas premiações, nas interações nas redes sociais e nas ações que apoia. Proporcionamos esse diálogo saudável constantemente, em tudo o que fazemos", comentou Tiago Worcman, vice-presidente sênior de Programação e Conteúdo da MTV América Latina.

"Ter uma semana especial LGBTQ+ no nosso canal é importante porque conseguimos nos aprofundar no tema e chamar atenção da audiência, mais uma vez, para essa causa tão importante e atual. Dar voz e espaço à diversidade é reflexo do nosso respeito e compromisso com a igualdade de direitos”, completa. 

Na quarta 6, o MTV Hits, ganha hashtags com o contexto deste tema e durante todo o dia exibirá músicas e clipes que celebram o Orgulho LGBT. 

Durante a semana, o canal liberará vídeo inédito da cartunista Laerte, que participa da nova fase do "Coming Out in 60 - #ProntosAí". A campanha reúne depoimentos corajosos e inspiradores que revelam como foi sair do armário e será veiculada no meio da programação e nas redes sociais da MTV.

Os documentários inéditos são:

#ValePraTodxs: Estamos em Mudança
Segunda 4, às 23h50.
Alex é um transgênero em Nova Jérsei e Megan é uma transgênero em Iowa. Jackie e Macie, e seus respectivos parceiros, estão se esforçando para manter seus relacionamentos intactos, enquanto apoiam as transições do parceiro.

#ValePraTodxs: Questiono, Logo Existo 
Terça 5, às 23h50
Filme aborda a história de dois jovens que passaram por redesignação sexual uma vez. Agora, eles cogitam novamente encontrar suas verdadeiras identidades de uma vez por todas – mesmo que isso acabe gerando novas mudanças.

#ValePraTodxs: Fora do Armário
Quarta 6, às 23h50
Dois estudantes universitários enfrentam o difícil desafio de revelar suas orientações sexuais a seus amigos e familiares. Com o medo da rejeição, eles bravamente buscam a aceitação de seus entes queridos.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.